Vitória Motor Fest traz lançamentos e ofertas de veículos

Vitória Motor Fest será realizado nos dias 25 e 26 com parceria de A Gazeta e Sincodives

Por Rede Gazeta - atualizado em 28/03/2017 as 10:29

Vitória Motor FestOs últimos três anos foram de desaceleração no setor automotivo, com queda nas vendas de veículos devido, principalmente, à crise econômica e política, que restringiu o crédito do consumidor.
Porém, 2017 já trouxe indicadores de melhoras no ambiente de negócios e o mês de março abriu mais possibilidades de investimentos, com espaço favorável para que os consumidores possam retomar o poder de compra e movimentar de forma positiva a economia.

patio carro

Indo ao encontro desse novo momento do mercado, A Gazeta e o Sincodives (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo) criaram o evento que já é considerado o maior do Estado: o Vitória Motor Fest , que será realizado nos dias 25 e 26 de março, na Arena Shopping Vitória.

Divulgação

Divulgação

Márcios Chagas

“Nosso objetivo com esse projeto inédito no Estado é aquecer o mercado automotivo, trazer as novidades do setor e proporcionar aos apaixonados por carros um espaço de integração, trocas de experiências e, também, fechar bons negócios”, explica Márcio Chagas, diretor de Mercado Anunciante do jornal.

As maiores marcas e montadoras de veículos estarão presentes no evento, que terá lançamentos de carros e muitos modelos com preços especiais, além de promoções, taxas mais atrativas e possibilidade de financiamento no próprio local.

José Francisco

José Francisco

José Francisco

Para o diretor executivo do Sincodives, José Francisco Costa, esse é um momento da volta da confiança do consumidor, já que o mercado caminha para uma estabilidade e aumento nas vendas. “Esse é um evento único, com grande amplitude no mercado e que, além de uma mega estrutura, vai destacar as principais marcas com promoções e facilidades de pagamento. A ideia é realizar o sonho de compra ou troca do carro de quem passar pelo evento”, afirmou José Francisco.

Vale ressaltar que o evento também vai abrir espaço para debates importantes sobre as novidades do setor, com pilotos renomados e representantes das montadores participantes. O evento é gratuito e aberto ao público, e as inscrições para as palestras podem ser feitas no site gazetaonline.com.br/motorfest.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.