24º Recall de Marcas A Gazeta se aproxima com novidades

O evento tem como objetivo premiar as empresas mais lembradas pelos consumidores

Por Comunicação - atualizado em 18/08/2016 as 17:28

Está quase tudo pronto para a 24ª edição do Recall de Marcas A Gazeta, que acontecerá nesta terça-feira (23), no Centro de Convenções de Vitória. O evento tem como objetivo premiar as empresas mais lembradas pelos consumidores. O ranking com a lista das empresas participantes foi elaborado a partir de uma pesquisa feita pelo Instituto Futura, que contou com a participação de 2.200 pessoas em todo Espírito Santo. No total, 78 segmentos foram analisados para concorrer ao prêmio.

recall

Essa importante iniciativa do jornal A Gazeta vai ao encontro de um momento relevante de mudanças no mercado e a pesquisa ajuda na reflexão sobre o posicionamento dos serviços e produtos que estão sendo consumidos.

O prêmio Recall também procura contribuir com o planejamento das empresas em relação à área de marketing, com o fortalecimento das ações de divulgação e um cuidado maior ao relacionamento com os clientes.

Os participantes vão ter a oportunidade de trocar experiências e conversar sobre parcerias para reforças as marcas. O evento contará com um espaço próprio de integração e confraternização.

Também será lançada uma publicação que traz todas as informações a respeito das empresas premiadas, assim como matérias em destaque sobre algumas áreas especificas de acordo com a análise dos segmentos pesquisados.

O Recall já é uma referencia de pesquisa que ajuda na avaliação de retorno de investimentos das empresas em todos os setores, já que atesta a força das marcas no mercado e faz uma analise do cenário competitivo, junto com positivismo no mercado de negócios.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.