25ª Recall de Marcas terá show da banda Os Paralamas do Sucesso na premiação

Além dos premiados, o evento vai reunir convidados e empresários do mercado capixaba

Por Comunicação - atualizado em 27/06/2017 as 15:02

Foto: Bruna Borjaille

Foto: Bruna Borjaille

Em 2017, mais de 3.465 marcas foram citadas na pesquisa feita pelo Instituto Futura

O Recall de Marcas chega à sua 25ª edição neste ano. A publicação anual do jornal A Gazeta traz as marcas mais lembradas pelo público e, em 2017, mais de 3.465 marcas foram citadas na pesquisa feita pelo Instituto Futura em parceria com o jornal. A premiação será no dia 06 de julho, no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória. A atração da noite será a banda Os Paralamas do Sucesso.

Este é um dos mais importantes prêmios do mercado capixaba, pois além de destacar quais são as marcas que estão na cabeça dos consumidores, traz para as empresas uma análise de sua atuação e também mede a sua força e imagem junto aos clientes.

Além dos premiados, o evento vai reunir convidados e empresários do mercado capixaba. No dia 21 de julho, a revista especial com resultado do prêmio será encartada no jornal A Gazeta, publicação que busca valorizar as marcas que mais investem em qualidade. O projeto será veiculado também nas plataformas digitais de forma que permita ao leitor uma experiência mais rica e completa, com entrevistas e vídeos das marcas vencedoras.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.