7ª edição da Ecos Mostra premia trabalhos universitários em novembro

O prazo para inscrição dos trabalhos termina no dia 08 de setembro

Por Comunicação - atualizado em 29/08/2017 as 17:11

Foto: Ecos Mostra/Facebook

Foto: Ecos Mostra/Facebook

A participação é aberta ao publico e recebe universitários de qualquer instituição de ensino superior do ES

Está chegando a 7ª edição da Ecos Mostra, organizada pela empresa júnior de Comunicação Social (Ecos Jr.), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).  A edição de 2017 conta com o apoio da Rede Gazeta e acontece no  dia 21 de novembro, às 19h, no Auditório da empresa, em Vitória. Para quem quiser participar, ainda dá tempo. As inscrições vão até o dia 08 de setembro e podem ser realizada no link disponível na página do evento no Facebook (fb.com/EcosMostra).

A participação é aberta ao publico e recebe universitários de qualquer instituição de ensino superior pública ou particular do Espírito Santo, voltado principalmente para alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Audiovisual, Artes, Design e Letras (para a categoria de crônica). A disputa deste ano conta com as categorias de Campanha Publicitária, Ilustração, Fotografia, Crônica e Curta.

Para se inscrever, os estudantes precisam estar devidamente matriculados em situação regular, do 1º ao 9º período. Será permitida a inscrição de um mesmo aluno até duas vezes, podendo ser em uma mesma categoria ou em duas diferentes. Uma vez inscrito, o participante tem até o dia 29 de setembro para enviar seu trabalho. No final da Mostra, prêmios serão oferecidos para os vencedores de cada área, entre eles: troféus, brindes e assinatura digital do jornal A Gazeta.

De acordo com a Diretora de Produção da Ecos Jr., Kathellen Matos, o principal objetivo da Mostra é apresentar novos talentos ao público. “Com a Ecos Mostra, buscamos trazer os trabalhos de estudantes capixabas para o foco principal e, ao mesmo tempo, destacar temas sociais importantes para serem discutidos”, contou.  Neste ano, o tema escolhido é “Pessoas em situação de rua no Espírito Santo”.

Durante o evento, os trabalhos serão exibidos e defendidos por seus autores e avaliados pelos jurados, entre eles estão alguns profissionais da Rede Gazeta, para a qualificação dos três primeiros lugares. Para saber mais sobre a Ecos Mostra, acesse a página oficial: www.facebook.com/EcosMostra.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.