A Gazeta lança 23 ª edição do Recall de Marcas

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/05/2015 as 20:30
Publicado em 31/03/2015.
foto: Carolina Saitt
O lançamento do Recall teve a palestra do publicitário e jornalista Rafael Sampaio
O lançamento do Recall teve a palestra do publicitário e jornalista Rafael Sampaio

A Gazeta, em parceria com o Instituto Futura, lançou a 23 ª edição do Recall de Marcas, na tarde desta terça-feira (31), na sede da Rede Gazeta, em Vitória. O encontro para convidados reuniu empresários e proprietários de agências de publicidade. A pesquisa Recall revela as marcas mais lembradas pela população da Grande Vitória e de todo o Espírito Santo.

Os convidados puderem conhecer em primeira mão o resultado da pesquisa com as marcas mais lembradas em todas as 69 categorias de produtos e serviços em diversos setores, como lojas, supermercados, imobiliárias, hospitais, escolas, atacadão, farmácias e outros.

“O Recall é a principal ferramenta aliada às marcas capixabas. A festa de premiação será no próximo dia 28 de maio. A revista especial com os resultados sai no dia seguinte, junto com A Gazeta, e também estará disponível na versão digital”, explica o diretor comercial de Mídia Impressa e Digital, Fábio Ruschi.

Uma marca lembrada pode melhor superar um ano marcado por instabilidade na economia brasileira. “O resultado desta edição tem um papel ainda mais importante, diante de um período difícil para o mercado. Ela serve para mostrar o que se passa na cabeça do consumidor”, acrescentou o diretor-presidente do Instituto Futura, José Luiz Orrico.

O lançamento do Recall também contou com a palestra do publicitário e jornalista Rafael Sampaio, que apresentou a palestra com o tema “Marcas fortes fazem a diferença”. Ele é autor de “Marcas de A a Z” e de “Propaganda de A a Z”.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.