6ª edição da Ecos Mostra reúne trabalhos universitários em disputa

O prazo para inscrição dos trabalhos termina nesta segunda-feira (5)

Por Comunicação - atualizado em 01/09/2016 as 13:39

Está quase tudo pronto para a 6ª edição da Ecos Mostra, que ocorrerá em outubro deste ano, organizada pela empresa júnior de Comunicação Social Ecos Jr. As inscrições são gratuitas, o prazo para inscrever os trabalhos termina nesta segunda-feira (5). Um link está disponível na página do evento no Facebook (fb.com/EcosMostra), com todas as informações do regulamento em cada categoria. O briefing com as orientações para cada produção também está no ar.

ecos mostra capa
A participação é aberta ao público e recebe universitários de qualquer instituição de ensino superior do Espírito Santo. O evento é voltado para os estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Audiovisual e Design. Durante a disputa, os universitários terão a oportunidade de apresentarem seus trabalhos para o mercado e público participante.

As categorias se dividem em Curta-Metragem, Videoclipe, Jornalismo Universitário, Crônica, Campanha Publicitária e Ilustração. Prêmios serão oferecidos para os vencedores de cada área, alguns deles são brindes, estágio e assinatura digital do jornal A Gazeta.

Neste ano, o evento conta com o apoio da Rede Gazeta e alguns profissionais que atuam na empresa vão trabalhar como jurados da mostra. “O objetivo do encontro é estreitar a relação do estudante com o mercado de trabalho”, explica o diretor de eventos da Ecos Jr., Matheus Vieira Barcelos Thuler.

A gerente de Relações Institucionais da Rede Gazeta, Luciane Ventura, explica porque é importante o envolvimento da empresa com o evento. “A Rede Gazeta apoia toda iniciativa que valoriza a comunicação e incentiva o talento, especialmente, as ideias que surgem no ambiente universitário onde a criatividade impera”, disse.

Durante a mostra, os trabalhos serão exibidos e defendidos por seus autores e avaliados pelos jurados para a qualificação dos três primeiros lugares. A Ecos Mostra será realizada durante os dias 26, 27 e 28 de outubro, às 19h, e acontecerá no auditório do Cemuni IV (Design), localizado no Centro de Artes na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.