Abertas as inscrições para a Meia Maratona de Vitória com 21 km e 8 km

Rede Gazeta apoia iniciativa e assinou parceria com a organização na sede da empresa

Por Ismael Inoch - atualizado em 15/03/2017 as 15:12

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Marcello Moraes e Bernardo Ramos Alves

A Capital do Espírito Santo é rodeada de paisagens naturais para a prática de exercício e atividades saudáveis. Com a intenção de atender a uma demanda de corredores de longa distância e proporcionar a descoberta de um percurso repleto de atrações, vem aí a Meia Maratona de Vitória. As inscrições estão abertas e teve o início marcado, nesta sexta-feira (13), com a assinatura de parceria entre a empresa 02 Fit, realizadora do evento, e a Rede Gazeta, apoiadora dessa iniciativa.

“Agradecemos a Rede Gazeta por acreditar no projeto. Agora, temos um longo caminho a seguir. Inclusive, já existe o interesse de pessoas de fora do Estado que querem se inscrever e participar da corrida”, adiantou o organizador da Meia Maratona e responsável pela 02 Fit, Bernardo Ramos Alves.

A corrida será no dia 17 de setembro e terá o cenário formado por pontos como a Pedra da Cebola, a Ponte da Passagem, o Penedo, o Centro de Vitória e outras regiões da cidade. Para contemplar todos os tipos de corredores, serão duas provas, sendo um trajeto com 21 km e outro com 8 km, para atender aos participantes que ainda não disputam corridas mais longas.

MEIADEVITORIA_pecasapresentacao

“Com a realização da meia maratona colocamos Vitória na rota de atletas amadores e profissionais, o que incentiva mais pessoas a praticarem corrida, além de promover o turismo na cidade. Durante todo trajeto da prova, corredores e maratonistas podem apreciar o cenário com as belezas que Vitória possui”, destaca o diretor executivo de Jornais e Rádios da Rede Gazeta, Marcello Moraes.

A largada da Meia Maratona de Vitória acontecerá na área interna da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, passando pelo Centro de Vitória e em direção à Enseada do Suá. A largada da prova de 8 km será no Sambão do Povo, seguindo o mesmo percurso da prova de 21 km, passando pela Beira Mar. A chegada será na Praça do Papa.

Divulgação

Divulgação

Trajeto da corrida

Inscrições
As inscrições para o trecho com 8 km custam R$ 70 (+ taxas), e para a prova com 21 km saem por R$ 90 (+ taxas). O site para a inscrição é o devem ser feitas no site www.meiamaratonadevitoria.com.br.

E se a Rede Gazeta está nessa, os assinantes de A Gazeta têm vantagens. Os leitores que assinam o jornal ganham 15% de desconto no valor de até duas inscrições. O benefício não é acumulativo e tem o número limitado com essa condição. A campanha publicitária da corrida começa neste final de semana nos veículos do grupo de Comunicação.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.