Ative expande serviços digitais para comerciantes no Norte e Noroeste

Criação de sites, softwares e ações para localizar estabelecimento na internet

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:47

Soluções digitais para pequenas e médias empresas do Norte e Noroeste do Espírito Santo. A partir deste mês, a empresa Ative, do grupo Rede Gazeta, expande as possibilidades de atendimento e oferece propostas para os negócios localizados nessas regiões. Os serviços em marketing digital foram apresentados durante encontro entre empresários e contatos comerciais da região.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Equipe na sede da Ative na Rede Gazeta em Vitória

A oferta de pacotes de serviços inclui desde criação de sites (inclusive com formato para smartphone), a softwares de gerenciamento em vendas e mapeamento de clientes, bem como campanha para incentivar a localização do estabelecimento na internet. Os pacotes de soluções digitais são montados em diversas modalidades e de acordo com a necessidade de quem contrata.

“A Ative pode ajudar o comércio local dessas regiões a vender para clientes que buscam pelo seu negócio na internet. Com a parceria da Ative, fazemos isso por meio de ferramentas e estratégias no mundo digital para que a empresa seja encontrada pelo que faz ou vende”, explicou a coordenadora da Ative, Ângela Theodoro.

A sede da Ative continua em Vitória, mas agora com atendimento presencial, por meio dos contatos comerciais, no interior do Estado. “Com o apoio das equipes localizadas em Colatina e Linhares iniciamos a oferta da Ative por essas cidades. As equipes comerciais vão acrescentar os produtos digitais à oferta de mídia da Rede Gazeta. Ou seja, vão abordar os clientes, empresas e outros parceiros com um conjunto completo de soluções online e offline para cada tipo de estabelecimento”, destacou o diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital, André Furlanetto.

Para mais informações, o telefone de contato da Ative é o (27) 3321-8900 e o site ative.online .

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.