Big Fone do BBB toca em Vila Velha e entrega prêmios da TV Gazeta

Afiliada da Rede Globo no Espírito Santo realizou ação junto com demais emissoras no Brasil

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:33

“Atenção, preste muita atenção”. A cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, foi convidada a atender a ligação do Big Boss, durante ação de lançamento do Big Brother Brasil 18 nesta segunda (22). A iniciativa da afiliada capixaba da TV Globo reuniu telespectadores em torno do Big Fone em um shopping do município, enquanto outros telefones também tocavam de Norte a Sul do Brasil.

O programa Big Brother estreou na tela da TV Gazeta, nesta segunda (22), repleto de novidades. E como o reality sempre surpreende, com o big fone não foi diferente. “Quando eu atendi eu pensei que ia ouvir uma mensagem do Tiago Leifert, mas fui surpreendida com um desafio: rolar três vezes no chão do shopping”, explicou a professora Fabiane Lovati, 37 anos, que levou a brincadeira na esportiva.

Após cumprir a ordem do big fone, os telespectadores que conseguissem atender a ligação ganhavam um kit com brindes da TV Gazeta. O presente da emissora vinha com uma caixa de som bluetooth, camisa, boné e até uma assinatura de três meses do Globo Play.

“Eu assisto todas as edições do Big Brother Brasil e já até pensei em me inscrever. Toda temporada eu me identifico com um dos confinados. Quando via ação aqui logo quis participar. O meu desafio foi subir e descer as escadas do shopping. Consegui e levei o kit pra casa”, comemorou a administradora hospitalar, Polliany Rosa, 38 anos, que é fã do reality.

A música tema do programa não podia ficar de fora da ação. “A voz do big fone me mandou cantar a música do BBB e eu quase esqueci, mas a galera em volta me ajudou”, disse o cabelereiro Marley Allander, 22 anos.
A casa mais vigiada do Brasil recebeu na estreia seus primeiros habitantes: a família Lima, composta por Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge. Agora, o telespectador e os internautas vão escolher que continua na casa. A votação acontece no site www.globo.com/bbb. Por lá também é possível acompanhar todas as novidades do Big Brother Brasil.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.