Circuito de Verão da TV encerra temporada em Guarapari com 2,5 mil participantes

Iniciativa contabilizou público de 12 mil pessoas durante passagem por praias capixabas

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:31

O samba, o sol e o ritmo do carnaval lacraram a última parada do Circuito de Verão da TV Gazeta deste ano. A Praia do Morro, em Guarapari, recebeu cerca de 2.500 pessoas, durante a manhã deste sábado (27), em uma programação com opções para a toda família. Brincadeiras, jogos, disputas, prêmios e a música da rádio Litoral FM formaram o casamento perfeito para curtir a estação.

Depois de passar pelas praias de Camburi (Vitória), Jacaraípe (Serra), Praia da Costa (Vila Velha) e com conclusão do Circuito em Guarapari, as atividades oferecidas em todas essas cidades receberam cerca de 12 mil pessoas durante o mês de janeiro. “Foi um sucesso e superou a expectativa de público. Conseguimos reunir famílias e praticar ações saudáveis e para o bem-estar. Levamos para as praias a alegria da TV Gazeta junto com a Litoral FM. Formamos um espaço para capixabas e turistas aproveitarem juntos”, destacou o gerente de Projetos e Eventos da Rede Gazeta, Bruno Araújo.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Rosemere Ramos Barbosa e Ariadne Ramos Barbosa Dias

A professora Rosemere Ramos Barbosa levou a filha, com 11 anos, Ariadne Ramos Barbosa Dias para curtir. “Somos de Cachoeiro e há três anos ela participa do circuito. A gente aproveita a estação na cidade e, claro, também as atividades da arena montada aqui na praia. Sol e lazer são a cara do verão”, resumiu a profissional.

O Circuito de Verão é uma realização da afiliada capixaba da Rede Globo e tem o patrocínio do Sicoob ES (Sistema de Cooperativistas de Crédito do Brasil). “Há cinco anos somos parceiros da Rede Gazeta nesta iniciativa. Além de incentivar a prática de esportes, o projeto leva diversão aos frequentadores das praias capixabas e também valoriza o lindo litoral do nosso estado, ressaltando o potencial turístico e contribuindo para o desenvolvimento local”, reforçou o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Maria José Dias , Luiz Alberto Goltara e Guilherme Henrique Santos Silva

A dona de casa Maria José Dias e o eletricista Luiz Alberto Goltara levaram o sobrinho Guilherme Henrique Santos Silva. “Programação nota dez. Joguei queimada e aproveitei para queimar algumas calorias”, brincou ela.

Quem comandou as atividades pela amanhã foram os locutores Roliber Wanderson (Litoral FM) e Thelma Rocha (Gazeta AM). O telejornal ESTV 1ª edição participou ao vivo com a trilha sonora da Mocidade Alegre de Olaria, de Guarapari, e o carnaval nos pés das finalistas do Concurso Garota do Samba da TV Gazeta. O trio é formado pelas representantes das escolas Pega no Samba, Piedade e Mocidade Unida da Glória (MUG).

No norte
Em Guriri e Aracruz a TV Gazeta também realizou ações recreativas durante este sábado (27). Neste domingo (28) tem a Corrida Interpraias em Aracruz com largada em Barra do Sahy, enquanto em Guriri tem Caminhada Ecológica.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.