Clube A Gazeta publica guia de benefícios para assinantes

O material impresso vem encartado no jornal em formato que facilite o acesso e a consulta

Por Ismael Inoch - atualizado em 26/11/2018 as 14:50

Ismael InochTodos os benefícios na palma da mão. Para nossos leitores não ficarem por fora das vantagens, o Clube A Gazeta do Assinante publica, neste domingo (22), a nova versão da Revista do Clube. O material impresso vem encartado no jornal em formato que facilite o acesso e a consulta onde quiser e também ficará disponível na versão digital.

A revista apresenta todos os privilégios e descontos exclusivos que os assinantes têm em estabelecimentos e eventos parceiros do Clube, em áreas como gastronomia, beleza, educação, bem-estar, entretenimento e outros serviços. Para aproveitar é só emitir o cartão do Clube disponível no site https://clubedoassinante.agazeta.com.br.

“A nossa proposta é atualizar a cada três meses para falar dos novos benefícios. Além disso, fica mais fácil para o assinante ter o material sempre em mãos. Os assinantes pediram um material com esse objetivo e vamos atender”, explicou a gerente do Mercador Leitor, Camila de Andrade Rocha.

Vitor Jubini

Vitor Jubini

Karine Helmer

“Ganho sorteios, vivo participando de concursos e fico de olho nos descontos nos estabelecimentos comerciais. As cafeterias são as minhas prediletas. Além do site, o guia impresso também vai ajudar no dia a dia em alguma consulta rápida”, comemorou a assistente social e doula, Karine Boldrini Helmer, assinante de A Gazeta.

Como aproveitar

O Cartão do Clube é gerado com os dados do titular de assinatura, registrado em sistema, portanto, somente o próprio assinante tem direito de usufruir das vantagens. Como uma forma de agraciar a família do assinante, o Clube estende o benefício a cônjuge e dependentes, que deverão apresentar o Cartão do Clube e comprovar o vínculo mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.