Confira a programação do 1º Festival de Rock – Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba

A banda vencedora leva troféu e uma motocicleta Harley-Davidson Iron 883 2018 0 km

Por Ismael Inoch - atualizado em 15/05/2017 as 15:23

Chegou a hora do 1º Festival de Rock – Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba. O evento é realizado pela loja Vitória Harley-Davidson e conta com o apoio da TV Gazeta. A emissora cobrirá a disputa de bandas no ESTV 1ª edição. A programação começa neste sábado (20) com as apresentações da 1ª etapa do concurso. Ao todo, 18 bandas de rock vão competir pela premiação: um troféu e uma motocicleta Harley-Davidson Iron 883 2018 0 km.

etapas

Esta etapa ocorrerá na loja da Enseada do Suá, das 11h às 20h, em Vitória. A programação conta com um show especial da banda Dinossauros e a apresentação das seis primeiras bandas participantes: Yumi, Dublin, Louder, Lethal, Zé Maholics e Quintal Selvagem. O resultado da primeira etapa é revelado no mesmo dia da competição.

atrações

A entrada é gratuita se o ingresso for retirado na Vitória Harley-Davidson até esta sexta-feira (19). Só será permitido buscar até quatro unidades de ingressos por RG apresentado. A lotação compreende 1500 unidades para cada etapa do evento. No dia da disputa, o ingresso custará R$ 10.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.