Copa A Gazetinha completa 41 anos e apresenta edição de 2016

Encontro foi no auditório da sede da Rede Gazeta em Vitória

Por Ismael Inoch - atualizado em 09/06/2016 as 15:14

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Jornalista Janc

A Rede Gazeta recebeu, nesta quarta-feira (30), a apresentação do projeto da Copa A Gazetinha 2016. O encontro reuniu representantes dos times capixabas participantes no auditório da sede do grupo de Comunicação, em Vitória. A abertura ficou por conta do organizador e jornalista Janc, responsável por tocar as atividades da disputa desde o pontapé inicial do campeonato.

A Copa A Gazetinha está na 41ª edição e, durante essas quatro décadas, já revelou craques do futebol capixaba, além de projetar esportistas para outros Estados e países. Durante a reunião, Janc apresentou algumas mudanças técnicas da disputa e as propostas do projeto para este ano.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Encontro no auditório da Rede Gazeta

A competição infanto-juvenil é uma das mais importantes do Espírito Santo e já faz parte do calendário esportivo capixaba. As finais gerais da última edição do campeonato foram realizadas em janeiro deste ano. Na categoria sub 14/15, o Tigres de Aracruz levou a melhor sobre o Solvive, por 4 a 3 nos pênaltis. O Domingos Martins levantou o troféu na sub 11 e o Nova Venécia também ganhou nos pênaltis a categoria 12/13.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.