Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina apresentam Fim de Expediente em Vitória

Programa será no Teatro Sesc Glória, ao vivo, do Estado para todas afiliadas do Brasil

Por Rede Gazeta - atualizado em 26/08/2016 as 14:47

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Em 2015 o encontro foi no auditório da Rede Gazeta

Por Danielle Rodrigues

Quando chega sexta-feira, às 18h, todo mundo já entra no clima do fim de semana. E não tem nada melhor que ficar bem informado, com as últimas notícias, num bate papo descontraído e inteligente. Essa é a ideia do programa Fim de Expediente, da Rádio CBN, apresentado por Dan Stulbach, junto com o escritor José Godoy e o economista Luiz Gustavo Medina. E, no próximo dia 2 de setembro, o trio de sucesso estará em Vitória, para fazer o programa ao vivo para todo País, direto do Teatro Sesc Glória, no Centro, com a presença dos ouvintes. As inscrições são gratuitas pelo site da CBN Vitória – www.cbnvitoria.com.br .

Em entrevista ao programa CBN Cotidiano, com o âncora Fábio Botacin, o economista Luiz Gustavo Medina falou sobre a alegria de voltar ao Estado, depois de um programa de muito sucesso em 2015 e, também, do orgulho de fazer parte desse projeto. “Esse trio de amigos já se reúne toda sexta, num happy hour, há mais de 20 anos. O programa veio como uma extensão desse encontro com a oportunidade de agregar ao rádio uma linguagem descontraída, num debate leve sobre todos os assuntos”, afirmou Medina.

Divulgação

Divulgação

Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Carlos Medina

Gazeta Online

Gazeta Online

Carlos Alberto Sardenberg

Todo programa conta com a participação de um convidado especial, e nesse na Capital capixaba, em que eles comemoram 10 anos de programa, o entrevistado será o âncora da Rede CBN, Carlos Alberto Sardenberg. Vale ressaltar que Sardenberg participou do programa piloto e foi ele quem sugeriu o nome Fim de Expediente. Portanto, tem papel fundamental na história do programa. O Fim de Expediente ao vivo no Espírito Santo integra a agenda de comemorações dos 20 anos da rádio CBN Vitória.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.