Definidas as quartas de final da Taça EDP

Competição continua nesta quinta-feira (31), em Vila Velha

Por Carla Nascimento - atualizado em 29/05/2018 as 10:21

A rodada das oitavas de final da Taça EDP das Comunidades foi marcada por decisão de pênaltis e goleada. As quartas de final serão realizadas nesta quinta-feira (31), no campo do bairro Santa Rita, em Vila Velha, a partir das 8h.

Mais de 2 mil pessoas compareceram ao campo do Racing, em Ilha das Caieiras, Vitória, para conferir a segunda fase da competição. As torcidas estavam animadíssimas, empolgando ainda mais os atletas.

Passaram para as quartas, Muquiçaba, que ganhou de Normília da Cunha por 3 x 2 e Nova Rosa da Penha, que faturou em cima de Jardim Botânico nos pênaltis por 3 x 2.

Também seguem para a próxima etapa Santa Rita, que marcou um gol e garantiu sua vaga em cima de Ilha das Flores e Porto de Santana, que marcou uma goleada no São João Batista de 5 x 0.

Rio Marinho foi outra equipe que foi para as quartas de final nos pênaltis, ganhando de Itararé por 2 x 0. Planalto Serrano ganhou no tempo normal de jogo de 1 x 0 de Caieiras Velha, ficando com uma vaga.

As duas últimas a conquistarem espaço no quadro das quartas de final foram São Pedro, que venceu o Alagoano nos pênaltis por 2 x 1, e Vila Nova de Colares, que empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis, vencendo por 3 x 1.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.