Dicas de Verão: TV Gazeta produz campanha com areia da praia em Vitória

As peças mostram elementos que fazem referências a essas dicas sendo desenhados na areia da praia

Por Comunicação - atualizado em 02/02/2018 as 16:40

O Verão está entre as estações mais queridas do ano, mas isso não nos deixa livre de cuidados especiais que precisamos tomar para não perder a curtição nesse período. Com essa preocupação, a TV Gazeta elaborou uma campanha sobre dicas de verão para alertar os telespectadores a respeito do que fazer para aproveitar melhor cada momento e se livrar de imprevistos que podem prejudicar a saúde.

Usar óculos de sol adequado, abusar do protetor solar, ficar de olho nos horários de pico do sol, optar por chapéus e roupas que protegem dos raios solares estão entre as sugestões apontadas pela afiliada capixaba. E a alimentação? As dicas vão para comidas leves, frutas, verduras, e água, água, água, mais água e muita água para beber.

As peças mostram elementos que fazem referências a essas dicas sendo desenhados na areia da praia. A produção ficou por conta da equipe de Promoção da TV Gazeta. A areia usada foi coletada na Praia de Camburi, com supervisão da Prefeitura de Vitória. Depois de usada em estúdio para gravação, a mesma areia foi devolvida à natureza na Praia da Curva de Jurema, que necessita do material para fins de aterramento do solo.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.