Em Movimento recebe atrações musicais em ‘casa de verão’

Durante o mês de janeiro, Aline Alves e Diego Araujo entram no clima da estação mais quente do ano na ‘Casa de Verão EMME’

Por Caroline Mauri - atualizado em 05/01/2018 as 18:22

Arte: Kerõ RoncettiO verão chegou com tudo no Em Movimento! Durante todos os sábados de janeiro, o público é convidado a conhecer a Casa de Verão ‘EMME’, uma super casa de frente para o mar que está de portas abertas para receber nomes da música capixaba. No primeiro programa, exibido neste sábado (06), Aline Alves e Diego Araujo curtem o vozeirão de Mariana Coelho, que encantou o país na última edição do The Voice Brasil. E no sábado seguinte (13), é Flavinha Mendonça quem vai levar muito axé para aquecer ainda mais a estação.

Foto: Kerõ Roncetti

Foto: Kerõ Roncetti

Diego Araujo e Aline Alves recebem, neste sábado (06), Mariana Coelho na Casa de Verão ‘EMME’

Tudo o que combina com verão será tema das reportagens do Em Movimento durante o período: da agitação nas praias capixabas ao carnaval. Além da exibição na tela da TV Gazeta ES, haverá conteúdo extra no site do programa, incluindo um clipe do músico convidado.

Um dos diferenciais da Casa de Verão ‘EMME’ é o clima de superprodução: a dupla de apresentadores conta com o apoio de um time de peso nas gravações, envolvendo os Núcleos de Entretenimento e Promoção da TV Gazeta ES.

O Em Movimento vai ao ar sempre aos sábados, 12h30, após do ESTV 1ª edição.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.