Feirão da TV Digital traz kits com preços baixos e Globeleza

O sinal analógico vai sair do ar no próximo dia 25 de outubro

Por Comunicação - atualizado em 28/09/2017 as 18:28

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O veículo passará pelos bairros próximos ao Feirão Digital

O sinal analógico de televisão será desligado no próximo dia 25 e quem usa a TV analógica vai precisar de um conversor e uma antena digital para continuar acompanhando a programação da TV Gazeta. Neste final de semana, no sábado (30) e domingo (1º), será realizado o Feirão Digital dentro do Shopping Mestre Álvaro, na Serra. O evento traz kits digitais (equipamentos para conversão do sinal) com preços acessíveis e condições especiais de parcelamento.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Participação especial da Globeleza, Erika Moura

Além dos kits, também serão comercializados, com preços abaixo do comum, antenas, conversores e aparelhos de televisão. Uma equipe especializada vai estar no local para tirar dúvidas sobre a mudança do sinal, ajudar a encontrar os produtos para cada pessoa e informar sobre o agendamento para retirada dos kits gratuitos.

Durante este sábado (30), um caminhão da Rede Globo que atravessa os estados do Brasil, vai visitar a Grande Vitória exibindo uma televisão com mais de 100 polegadas. O veículo passará pelos bairros próximos ao Feirão Digital e conta com a participação especial da Globeleza, Erika Moura.

Feirão em Cariacica e Vila Velha

No Feirão Digital, a população também poderá verificar se tem direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Até outubro, estão previstos dois outros feirões digitais: um no município de Cariacica e outro em Vila Velha.

O Feirão também oferecerá atividades recreativas para as crianças. A realização é da Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV), uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.

Serviço
Feirão Digital
Local: Shopping Mestre Álvaro
Dias: sábado (30/09 – 10h às 22h) e domingo (1º/10 – 15h às 21h)

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.