Festival de Cinema de Vitória Itinerante movimenta praias capixabas

A noite de abertura vai acontecer na Praia do Morro, em Guarapari

Por lrosado - atualizado em 18/01/2019 as 15:12

O verão em Guarapari já está a todo vapor, e neste sábado (19), a 25ª edição do Festival de Cinema de Vitória Itinerante chega para agitar ainda mais a cidade. A abertura, que vai acontecer na Praia do Morro, a partir das 19 horas, terá a exibição do premiado filme “Benzinho” (foto), de Gustavo Pizzi, e um episódio da série infantil “Irmão do Jorel”, de Juliano Enrico. O ator e músico Maurício Mattar, inclusive, é uma das atrações da noite.

O grupo musical Batuqdellas também está na programação, assim como uma exposição dos livros lançados pela Editora Cousa. Além disso, os participantes do festival também vão concorrer a uma bicicleta que vai ser sorteada para a plateia.

Depois de Guarapari, o festival segue para Pontal do Ipiranga, em Linhares; Barra do Sahy, em Aracruz; e encerra na Praia de Guriri, em São Mateus. Confira a programação completa aqui.

O evento tem início às 19 horas e a entrada é gratuita. O 25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante tem apoio da Rede Gazeta e é uma realização de Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

PROGRAMAÇÃO

25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante
19 de janeiro – Praia do Morro, Guarapari
26 de janeiro – Pontal do Ipiranga, Linhares
02 de fevereiro – Barra do Sahy, Aracruz
09 de fevereiro – Praia de Guriri, São Mateus
Horário: a partir das 19 horas
Entrada franca

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.