G1/ES comemora aniversário no Roda de Boteco

Seis anos do portal reúne mercado publicitário em diferentes estabelecimentos do festival

Por Comunicação - atualizado em 13/04/2018 as 15:30

G1O portal G1/ES está celebrando 6 anos de atuação no Estado e reuniu convidados para marcar a data. A 13ª edição do Festival Roda de Boteco é o cenário da comemoração do aniversário do portal, que acontecem até o final do mês com uma série de ações com o mercado publicitário. No último sábado, o coordenador do G1/ES, Rodrigo Rezende, e a equipe de Marketing e Comercial da TV Gazeta, foram saborear os petiscos de três estabelecimentos do Roda de Boteco.

Eles saíram da Rede Gazeta em uma van para fazer o Botecotour junto a representantes das agências capixabas Prósper, Resultate, Chuva e um convidado da loja Rede Construir. Outras duas ações estão agendadas para o próximo sábado (1º), com a mesma logística e mais convidados. O Festival Roda de Boteco conta com o apoio da TV Gazeta e evidencia o que tem de melhor na cultura gastronômica da boemia capixaba.

O evento se encerra com o tradicional Botecão, ocasião que reúne todos os estabelecimentos participantes do festival, animado por atrações musicais locais e nacionais. Além de bandas regionais, o grupo Raça Negra é um dos grupos que vai animar os presentes no evento. Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Jorge Aragão foram alguns dos artistas que marcaram presença nas edições anteriores.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.