Loja Vazia vai até domingo e já recebeu desde acessórios a malas com roupas

Iniciativa tem o apoio da Rede Gazeta e ajuda cinco instituições sociais capixabas

Por Ismael Inoch - atualizado em 30/05/2017 as 12:18

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Loja Vazia fica na entrada do Shopping Vitória

A instalação da Loja Vazia fica com as portas abertas até o próximo domingo (23), dentro do Shopping Vitória, na entrada principal. O projeto recebe doações de roupas e acessórios e ao fim de cada dia fica vazia novamente para receber novas peças.

Tudo que for recolhido será entregue para cinco instituições sociais do Espírito Santo: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória (APAE), a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), o Instituto Jutta Batista da Silva e a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). A Rede apoia a iniciativa que tem como madrinha, há cinco anos, a colunista do jornal A Gazeta, Renata Rasselli.

Também já passaram por lá a editora da Revista AG, Mariana Perini, os apresentadores do ESTV 1º Edição, Rafaella Marquezini e Philipe Lemos, a repórter Camila Domingues, a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg, e nesta quinta-feira (20) é a vez da apresentadora do Bom Dia Espírito Santo, Tatiane Braga.

A expectativa é superar a quantidade de doações do ano passado e recolher mais de 12 mil peças. Até agora, já foram recebidas 10 mil. Alguns visitantes entregaram desde coleções de gravatas até malas cheias com roupa e acessórios. As instituições receberão as peças doadas e farão um bazar para recolher fundos destinados para cada uma delas.

Para o próximo domingo (23), um agente de modelos reuniu os colegas de profissão e juntos vão doar 50 vestidos de noiva. A programação do dia também conta com um desfile infantil na Loja vazia. A Loja Vazia funciona durante o funcionamento do Shopping Vitória.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.