Lorena Fafá deixa TV Gazeta e se despede do programa Em Movimento

Apresentadora continua no ar durante junho na atração da emissora

Por Ismael Inoch - atualizado em 09/06/2016 as 15:14

Os funcionários TV Gazeta preparam uma festa surpresa na redação da emissora para se despedir da jornalista Lorena Fafá. A apresentadora do programa Em Movimento deixou a empresa nesta terça-feira (31) após quatro anos de trabalho no programa de entretenimento da emissora.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Colegas de trabalho se despediram de Lorena Fafá na sede da Rede Gazeta, em Vitória

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Lorena Fafá ficou durante quatro anos no Em Movimento

“Eu vou sair do país em busca de novas experiências e saio daqui com uma dor no coração. Eu tinha pavor de câmera quando entrei e aprendi muito com toda a equipe, além da colaboração dos telespectadores que sempre assistiram e me ajudaram a crescer como profissional”, explica a jornalista.

Lorena Fafá tinha 12 anos quando o Em Movimento entrou no ar. A atração está completando 15 anos e a jornalista ainda fica no ar durante o mês de junho. “Convidamos alguns ex-apresentadores e gravamos matérias especiais com a galera que ajudou a construir a história do programa. Fiquem de olho e assistam”, convida.

“Foi pouco tempo com a Lorena mas o suficiente para descobrir o quanto ela é uma pessoa maravilhosa”, homenageou o repórter do programa, Diego Araujo. “Uma menina feliz e alegre. Um exemplo para os colegas de trabalho e outros profissionais. Lorena Fafá deixou a marca dela no Em Movimento e vamos sentir saudades”, agradeceu o editor-chefe do programa, Nick Teixeira.

A pessoa que irá substituir a Lorena Fafá terá o nome revelado em breve no programa. O Em Movimento vai ao ar todo sábado, logo após o ESTV 1ª edição.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.