Marcas de Valor premia as empresas mais reconhecidas pelos capixabas

Os jornalistas Abdo Filho e Daniela Abreu foram os mestres de cerimônia do prêmio

Por Lara Rosado - atualizado em 24/07/2019 as 13:32

A 9ª edição do Marcas de Valor, promovido pela Rede Gazeta, premiou em mais um ano as marcas mais qualificadas e admiradas pelo público capixaba. A premiação, que aconteceu na última quinta-feira (06), no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória (ES), teve como objetivo valorizar as empresas que mais sensibilizaram os consumidores com seus produtos ou serviços.

Os jornalistas Abdo Filho e Daniela Abreu foram os mestres de cerimônia do prêmio. Como atração musical, o evento contou com a participação da Orquestra Alegretto, com a regência do maestro Tiago Padi, que emocionou a plateia.

Neste ano, a pesquisa foi realizada com 1.600 pessoas, acima de 16 anos, e foram citadas 113 marcas. No total, 33 empresas foram premiadas. Entre os quesitos avaliados pelos entrevistados estão a qualidade, inovação, credibilidade, atendimento ao cliente, embalagem, relacionamento com as comunidades, cuidado com o meio ambiente, infraestrutura, imagem e disponibilidade, além da contribuição para o desenvolvimento do Espírito Santo.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.