Dezenas de marcas são premiadas no Recall 2018

Evento foi realizado nesta quinta-feira (28), com apresentação da banda Skank

Por Carla Nascimento - atualizado em 29/06/2018 as 15:03

Caroline Mauri

Caroline Mauri

Marcas vencedoras no Recall 2018 foram premiadas nesta quinta-feira (28)

As marcas mais lembradas do Espírito Santo estiveram reunidas nesta quinta-feira (29), no 26º Recall de Marcas A Gazeta. Ao final da premiação, o público pode conferir a apresentação da banda Skank.

A abertura do evento foi feita pelo diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, que ressaltou a importância do prêmio. “Tanto a Gazeta quanto todas as marcas premiadas esta noite trabalham para o Espírito Santo e para o capixaba. E é o reconhecimento mais importante, o do capixaba, que o prêmio Recall de Marcas registra”, enfatizou.

O diretor executivo de TV, Jornais, Rádios e Internet, Marcello Moraes, também destaca a relevância da premiação para as empresas: “A proposta de valor de cada marca precisa estar muito bem fundamentada no benefício que será entregue ao cliente que consumir os seus produtos e serviços. O projeto Recall de Marcas tem o propósito de apoiar as empresas na identificação das principais ações estratégicas que irão gerar esses benefícios”.

O evento foi marcado por momentos de descontração. Quando o Le Buffet foi anunciado melhor cerimonial, por exemplo, a equipe de garçons e cozinheiros que trabalhava para receber os convidados ocupou o salão com balões e aplausos. “Foi surpresa para a gente. Falamos que o nosso maior sucesso é a família Le Buffet. Esse prêmio á mais uma forma de motivação. Tudo o que é nosso é feito com amor: temos este lema aqui”, afirma Giovanna Rosa, sócia-proprietária.

O diretor nacional da Wizard, Gustavo Jorge, também comemorou o resultado. “É o primeiro ano que venho com todos os meus franqueados. Pela primeira vez ficamos em primeiro lugar. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse.

O presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, também esteve no evento. “Nossa colocação no Recall demonstra o reconhecimento das pessoas ao verem no Sicoob uma instituição cooperativa segura, viável transparente e mais vantajosa em relação ao mercado tradicional. Isso tem estimulado um número cada vez maior de pessoas e empresas a aderirem ao Sicoob e nos inspirado no aprimoramento das soluções para o público”, afirmou.

Pesquisa
As vencedoras foram identificadas por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Futura. Foram entrevistadas 800 pessoas com idade maior ou igual a 16 anos em quatro cidades da Grande Vitória, do dia 16 de março ao dia 23 de março deste ano. Em outras 19 cidades, em três regiões do Estado, foram entrevistadas 1.585 pessoas de idade maior ou igual a 16 anos, do dia 16 de março ao dia 4 de abril.

Os entrevistados responderam um questionário sobre 49 segmentos, na Grande Vitória, e sobre 26 segmentos no Espírito Santo. Além disso, foi feita mais uma pergunta geral, sem o segmento determinado, para o recorte estadual.

Revista
A revista especial com os resultados será encartada no jornal A Gazeta no dia 13 de julho. Nela, será possível conferir reportagens sobre as tendências de mercado e informações sobre as empresas vencedoras.
O conteúdo também será veiculado no portal de notícias Gazeta Online, com entrevistas e vídeos com representantes das marcas mais lembradas.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.