Mario Sergio Cortella abre as comemorações de 20 anos da CBN Vitória

Outras ações estão programas para acontecerem durante os próximos meses

Por Comunicação - atualizado em 08/04/2016 as 14:07

Há 20 anos a rádio CBN Vitória entrava no ar no Espírito Santo. Durante todo o mês, a emissora vai realizar uma série de ações para celebrar seu aniversário, comemorado no dia 30 de abril. A primeira delas é a palestra com o comentarista da Rede CBN, filósofo e educador, Mario Sergio Cortella.

O evento, aberto ao público, acontece às 14h do próximo dia 15 de abril, no Centro de Convenções de Vitória. As vagas eram limitadas e foram encerradas em menos de 24 horas, após a abertura das inscrições. Mas os interessados em participar que não conseguiram realizar a inscrição podem enviar um e-mail para [email protected]. Uma lista de espera está sendo montada e, em caso de desistência, a equipe entrará em contato.

“A única certeza que temos no mundo é que vamos mudar e para isso, nada melhor do que abrir as comemorações com o Cortella, que é uma das melhores referências no assunto. A procura pela palestra superou nossa expectativa e nos deixa com mais responsabilidade para que as ações futuras aconteçam com a mesma característica e responsabilidade”, prevê o diretor executivos de Rádios da Rede Gazeta, Antonio Camilo.

E as comemorações não param por aí. O especial “Retrato da CBN na Vida das Pessoas” traz comentários de ouvintes e personalidades sobre a influência da CBN em seu dia a dia. Os depoimentos devem ir ao ar ao vivo na programação durante o mês. Novos quadros e conteúdos também serão anunciados em breve. No decorrer do ano, outros eventos devem ser realizados, como debates políticos, com os candidatos a prefeitos da Grande Vitória, e econômico, que trará a nova visão estrutural da economia. Uma ação itinerante levará o estúdio da CBN para diversos locais da capital.

A campanha de aniversário já está sendo veiculada e traz o tema “Somos todos ouvidos”. A mensagem principal aborda a presença da rádio na vida dos ouvintes. A proposta é mostrar a pluralidade de ideias e opiniões, o direito à participação e ao diálogo em sintonia com a emissora. Uma série especial apresenta uma linha do tempo com os principais fatos e acontecimentos noticiados pelo jornalismo da rádio ao longo de 20 anos.

Para a editora executiva de da CBN Vitória, orgulho é a palavra que traduz fazer parte da história da emissora e espera que outras muitas comemorações venham pela frente. “Passamos pelo grande desafio de começar pelo AM e hoje estamos no FM e em uma proposta multimídia que propaga a voz do dial na rede mundial, a internet. Com a modernidade tecnológica, chegamos ais capixabas que estão em vários cantos do mundo. Fazer radio é paixão, uma relação de amor com a audiência, com o aqui e agora. A resposta para o nosso jornalismo é imediata, é instantânea”, diz realizada.

A campanha conta com peças publicadas no jornal A Gazeta e nos portais G1/ES e Gazeta Online, spots programados na CBN Vitória e VTs na TV Gazeta, além de 25 outdoors pela Grande Vitória.

História

Inaugurada em 1996, a CBN Vitória entrou no ar no dia 30 de abril, no Espírito Santo. De início, a proposta era conteúdo relevante e analítico na cobertura dos fatos locais, nacionais e internacionais aos ouvintes. A emissora faz parte do grupo CBN, junto com outras 33 afiliadas em todo o país. Pelo 16º ano consecutivo está na lista dos veículos mais admirados do Brasil, segundo pesquisa divulgada pela revista “Meio e Mensagem”. O estudo tem planejamento e análise da TroianoBranding com a coleta de dados da Qualibest, uma das principais referências para avaliação do prestígio de marcas da mídia brasileira junto ao mercado publicitário.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.