Memória saudável é assunto do Encontros do Saber

Evento será no próximo dia 21, na Rede Gazeta

Por Carla Nascimento - atualizado em 16/08/2018 as 09:21

Dra-Tania-jul-2018-200x300No próximo dia 21, a Rede Gazeta recebe mais uma edição do “Encontros do Saber”. Desta vez, o tema é “Como manter a mente eficaz? Caminhos para a conquista de uma memória saudável”.

A palestrante será a médica Tânia Guerreiro, especialista em Geriatria e Gerontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Este será o terceiro encontro da série com apresentação da Revista.AG e curadoria da Casa do Saber Rio, que já contou com a presença dos psicanalistas Cesar Ibrahim e Sandra Niskier Flanzer. Até o fim do ano, outros dois eventos serão realizados, em setembro e outubro, respectivamente, com a antropóloga Mírian Goldenberg e a personal organizer Micaela Góes.

Inscrições

Para participar, basta se inscrever no endereço gazetaonline.com.br/encontrosdosaber. As vagas são limitadas. Os inscritos devem doar material de limpeza e de higiene (detergente, sabão em pó, desinfetante, limpador multiuso e sabonete líquido). Os donativos serão enviados para o Instituto Luiz Braille do Espírito Santo.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.