Morador de Vitória leva terceiro carro da promoção “Vai que dá, vai de Na!”

É o primeiro carro do sortudo que trabalha como copeiro em Bairro República

Por Ismael Inoch - atualizado em 06/11/2015 as 16:40

Guilherme Ferrari

Guilherme Ferrari

Terceiro sorteio do Etios do NA no Parque Gráfico da Rede Gazeta

O copeiro Rogério Santos Fernandes, 47 anos, é o terceiro ganhador de um carro modelo Etios da promoção “Vai que dá, vai de Na!”. O sorteio foi realizado pela equipe de marketing e distribuição do jornal Notícia Agora, na manhã desta quinta-feira (29), no pátio do Parque Gráfico, em Ilha de Monte Belo, Vitória. Outros dois automóveis serão sorteados até o final deste ano.

A rádio Litoral FM anunciou o resultado na programação. O sortudo ficou sabendo da surpresa, ao vivo, junto com os demais ouvintes da emissora. “É o meu primeiro carro. Ainda vou decidir o que farei com ele. Mesmo ganhando, não vou deixar de participar e continuarei depositando os cupons nas urnas”, explica Rogério.

Guilherme Ferrari

Guilherme Ferrari

Nos dois primeiros sorteios foram 322.944 cupons

Ele mora no Bairro República, em Vitória, junto com a família, compra o jornal diariamente por lá e deposita os cupons nas urnas da região. Os próximos sorteios são nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro. Nos dois primeiros sorteios, o Na! recebeu um total de 322.944 cupons. O primeiro ganhador foi da Serra e o segundo de Vila Velha. O sorteio é auditado por uma empresa terceirizada.

Ao todo, serão cinco automóveis modelo Toyota Etios, zero quilômetro, no valor de R$ 38 mil cada. Para participar, o leitor deve recortar o cupom publicado no Na!, preencher com dados legíveis e responder à pergunta “Qual é o jornal que faz 15 anos e te dá cinco carros zero km?” Depois é só depositar em uma das urnas distribuídas pelas bancas de jornais. Os leitores podem participar com quantos cupons quiserem, mas os utilizados em um sorteio não serão válidos para os demais.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.