Muquiçaba e São Pedro na final da Taça EDP das Comunidades

Decisão será no próximo domingo (10), no campo do Tupi, em Vila Velha

Por Caroline Mauri - atualizado em 05/06/2018 as 10:47

Foto: Marluana Guasti

Foto: Marluana Guasti

Participação das mulheres começou com o quadrangular feminino

As partidas pelas semifinais da Taça EDP das Comunidades foram de tirar o fôlego, neste domingo (3), no campo do Racing, em São Pedro. E as torcidas compareceram em peso para conferir a rodada masculina e o início da participação das mulheres, no quadrangular feminino.

Elas foram responsáveis por abrir os trabalhos. A equipe de Muquiçaba goleou Santa Rita por 4 x 0. Já São Pedro levou a melhor em cima do Rio Marinho por WO. Porém, foi realizado simbolicamente um jogo comemorativo.

Foto: Marluana Guasti

Foto: Marluana Guasti

Disputa de pênaltis no jogo entre Muquiçaba e Santa Rita

O primeiro jogo masculino contou com muita marcação, contra-ataques e gols. O confronto entre Muquiçaba e Santa Rita foi definido nos pênaltis, terminando o tempo regular em 2 x 2. Nas penalidades, o time da Cidade Saúde levou por 6 x 5.

Os homens de São Pedro e Rio Marinho foram os últimos a entrar em campo. O time da casa venceu a disputa com uma goleada de 5 x 3.

A final para as duas categorias será no próximo domingo (10), no campo do Tupi, em Vila Velha, entre Muquiçaba e São Pedro. Haverá premiação da melhor torcida e cerimônia de encerramento. O evento será transmitido ao vivo pelo Gazeta Online e pela rádio Gazeta AM.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.