Na! traz cartela e primeiro selo para o porta-alimentos

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/05/2015 as 20:27

Porta-alimentos

Porta-alimentos

Porta-alimentos disponível nas cores verde, laranja, azul e rosa

O Na! não sai do dia a dia do leitor e agora vai estar junto, mais uma vez, na hora da refeição. A nova promoção do jornal oferece um porta-alimentos para conservar a comida do almoço, da janta ou de outros horários. Para levar o produto para a casa, o leitor precisa recortar e preencher a cartela que será publicada no próximo (03), junto com o 1º selo. Depois de juntar e colar os setes selos da promoção, é só ir até um posto de troca autorizado e com mais R$29,99 retirar o produto.

Os selos saem diariamente até o dia 9 de maio, quando começa o prazo de troca. Quem perder a primeira oportunidade, ou quiser ter mais de um porta-alimentos, deve ficar atento a segunda cartela que será publicada no dia 10 de maio. A dinâmica é a mesma e as trocas começam no dia 16.

O porta-alimentos está disponível nas cores verde, laranja, azul e rosa. Por dentro, ele é revestido em aço inoxidável e, por cima, é coberto por uma alça dobrável que facilita o transporte, ele tem dois compartimentos, um em cima do outro. A capacidade total é para 1,4 litros. O produto é feito em material não tóxico e sem cheiro para evitar alterações no sabor e na qualidade dos alimentos.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.