Pedalada Sustentável será neste domingo (23), em Vitória

Cerca de três mil pessoas devem participar

Por Carla Nascimento - atualizado em 11/11/2019 as 17:09

pedalada02A Pedalada Sustentável será neste domingo (23), às 8 horas. Para participar não é preciso se inscrever ou pagar taxa. Basta ter disposição e vontade de manter a saúde em dia. A expectativa é reunir cerca de três mil pessoas.

A largada está prevista para as 9h da manhã com saída e chegada ao bolsão do Píer de Iemanjá na Praia de Camburi, em Vitória.

Os ciclistas saem do primeiro bolsão de Camburi e retornam no cruzamento da Avenida Dante Michelini com Avenida Adalberto Simão Nader, completando 5 km no total.

No local, serão realizados serviços como medição de pressão, glicemia e avaliação postural. Os participantes ainda receberão orientações de alongamento. A programação inclui música e aula de ritmos. Os primeiros 1.500 a chegarem receberão camisetas.

A Pedalada Sustentável é uma parceria da TV Gazeta com a Multivix, Fibria e Sicoob. O objetivo do evento é estimular a prática esportiva, além de proporcionar um contato com o meio ambiente através dos conceitos de sustentabilidade.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.