Pessoas em situação de rua é tema de mostra aberta ao público na Rede Gazeta

Iniciativa da Ecos Jr. reúne universitários nas categorias Campanha Publicitária, Ilustração, Fotografia, Crônica e Curta

Por Comunicação - atualizado em 20/11/2017 as 13:46

Foto: Ecos Mostra/Facebook

Foto: Ecos Mostra/Facebook

O objetivo da Ecos Mostra é dar oportunidades aos estudantes de cursos de comunicação social

A premiação da 7ª edição da Ecos Mostra, organizada pela empresa júnior de Comunicação Social (Ecos Jr.) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), acontece nesta terça-feira (21). Com o apoio da Rede Gazeta, o evento será às 19h, no auditório da empresa, em Vitória, gratuito e aberto ao publico. O objetivo da Ecos Mostra é dar a oportunidade aos estudantes de cursos de comunicação social – de faculdades e universidades capixabas – de exibirem seus trabalhos para o mercado.

Neste ano, a edição têm como tema “Pessoas em situação de rua no Espírito Santo”, com a proposta de não deixar com que o assunto passe despercebido pela população. Estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Audiovisual, Artes, Design e Letras estão concorrendo aos prêmios. As categorias são Campanha Publicitária, Ilustração, Fotografia, Crônica e Curta.

De acordo com a Diretora de Produção da Ecos Jr., Kathellen Matos, um dos focos da Mostra é apresentar novos talentos ao público. “A Ecos Mostra é um evento extremamente importante pois ajuda os estudantes em seu processo de aprendizado, além de dar visibilidade aos trabalhos produzidos por eles. Com a mostra, o universitário vai ganhar feedbacks importantes, que vão ajudar no inicio de sua carreira”, contou. 

Durante o evento, os trabalhos serão exibidos e defendidos por seus autores e avaliados pelos jurados. Entre eles, estão alguns profissionais da Rede Gazeta: o repórter-fotográfico Carlos Alberto da Silva, o repórter do Caderno 2 Thiago Sobrinho e a editora adjunta do Caderno 2, Darshany Loyola. No final do evento, prêmios serão oferecidos para os vencedores de cada categoria, entre eles: troféus, brindes e assinatura digital do jornal A Gazeta.

Informações sobre inscrições e programação estão disponíveis na página da Ecos Mostra: www.facebook.com/EcosMostra.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.