Profissionais da Rede Gazeta vencem Prêmio Viana de Jornalismo

As reportagens vencedoras foram escolhidas por meio de votação popular

Por Lara Rosado - atualizado em 24/07/2019 as 13:31

Sítio Gava, em Viana

Nossos profissionais foram os grandes vencedores do Prêmio Viana de Jornalismo. Das seis categorias, quatro foram levadas pela nossa equipe: Televisão, Impresso, Internet e Rádio por meio de votação popular. Além dos repórteres, a Rede Gazeta levou o troféu de Menção Especial, recebido pelo jornalista Mário Bonella.

As reportagens vencedoras foram: “Papo de Atleta divulga Viana Adventure” do repórter Pierre de Almeida, da TV Gazeta, com 1.321 votos; “Investimento de R$ 250 para começar negócio” dos repórteres Luísa Torre e Geraldo Campos, do jornal A Gazeta, com 1.138 votos;  “De cervejaria a cachoeira: conheça cinco pontos turísticos de Viana”da repórter Gabriela Singular, do Gazeta Online, com 1.095 votos; e “Viana vai ganhar primeiro shopping”, da rádio CBN Vitória, com 1.705 votos.

O objetivo do prêmio, segundo a Prefeitura de Viana, foi destacar as matérias que potencializaram diversas ações e serviços realizados pela administração municipal ao longo de 2018. A entrega de troféu será feita durante a cerimônia do Prêmio Inova Viana, na próxima quinta-feira (20), às 19 horas, no Restaurante Quinta de Viana, em Viana Sede.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.