Rede Gazeta bomba na cobertura do Carnaval de Vitória

O sucesso foi tão grande que a #GazetaNaFolia ficou em segundo lugar nos Trending Topics Brasil do Twitter

Por Lara Rosado - atualizado em 24/07/2019 as 13:06

O time da Rede Gazeta fez bonito no Carnaval de Vitória desse ano. O sucesso foi tão grande que a #GazetaNaFolia ficou em segundo lugar nos Trending Topics Brasil do Twitter. Além disso, mais de 281 mil telespectadores da Grande Vitória* acompanharam a transmissão da folia capixaba pela TV Gazeta.

Segundo o gerente de Operação e Produção da TV Gazeta, Carlos Gonzaga, foram três meses de planejamento para realizar a cobertura do carnaval. “Começamos no início de dezembro a planejar o estúdio, a unidade móvel, a plataforma. Só a montagem do estúdio durou 22 dias”, comentou.

No G1 ES, que cobriu todos os desfiles, foram, ao todo, nove horas e 10 minutos de transmissão com mais de 22 mil visualizações. Já na TV Gazeta, que começou a cobertura depois do BBB, transmitiu oito horas e meia do carnaval.

No Gazeta Online o sucesso da repercussão não seria diferente. De acordo com o editor de Produto do Gazeta Online, Aglisson Lopes, 40 mil pessoas navegaram entre as matérias do Carnaval de Vitória, com um total de 89 mil visualizações de página.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media. MW. Grande Vitória. Tabela de programação: Carnaval NOT e Carnaval NOT CONT. Base TLE. Dados domiciliar: rat% e shr%. Dado Individual: rch% projetado nos telespectadores potenciais da Grande Vitória – Atas de Cobertura Globo.
Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.