Rede Gazeta comemora 87 anos com Orquestra Sinfônica do Espírito Santo

Parabéns para vocês reuniu diretoria e todos os funcionários da empresa

Por Comunicação - atualizado em 14/09/2015 as 16:32

Guilherme Marchetti

Guilherme Marchetti

Cariê Lindenberg relembrou as realizações da Rede Gazeta ao longo dos 87 anos

A comemoração do aniversário de 87 anos da Rede Gazeta teve uma convidada especial este ano: a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo. Às 17h desta sexta-feira, os funcionários se reuniram para cantar o tradicional “Parabéns pra Você”, no pátio da empresa, em Vitória, e também nas Regionais Sul, Norte e Noroeste. Sob a regência do maestro Helder Trefzger, a orquestra emocionou os presentes ao tocar a melodia Devaneios, composição do presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta, Cariê Lindenberg.

Foi o próprio Cariê quem agradeceu aos funcionários e relembrou as principais conquistas da empresa, desde o surgimento do jornal até a consolidação do grupo de comunicação. Citou a evolução da produção do impresso e as diversas fases de transmissão da TV, além do compromisso da Rede em levar informação aos capixabas. “Foi uma longa e deliciosa história que todos que estavam aqui viveram e ainda vivem. A saudade é do passado, do presente e, certamente, do futuro”, disse ele. A comemoração teve ainda bolo, refrigerante e balões para homenagear a data.

Pela manhã, a festa foi na Praça do Papa com a transmissão ao vivo do programa Bem Estar para todo o Brasil pelos 39 anos da TV Gazeta. O primeiro jornal A Gazeta circulou em 11 de setembro de 1928, enquanto a primeira exibição da TV Gazeta foi ao ar no mesmo dia, em 1976.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.