Rede Gazeta comemora 89 anos e canta parabéns com funcionários

Grupo de comunicação comemorou em Vitória e no interior do ES

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:51

Letícia Siller

Letícia Siller

Café Lindenber, diretor-geral

A sede da Rede Gazeta, em Vitória, e as regionais em Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim reuniram os funcionários para cantar os parabéns para a empresa, nesta segunda-feira (11). A comemoração marca os 89 anos das atividades que começaram com o jornal A Gazeta em 1928, além do aniversário de 41 anos da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo.

De lá para cá, o capixaba acompanhou as evoluções no cenário da comunicação e o crescimento do grupo que concentra emissoras de rádio, televisão, jornais impressos, sites e uma empresa de marketing digital.

Para o diretor-geral, Café Lindenberg, a existência do grupo de Comunicação está associada aos esforços empenhados para o desenvolvimento do Estado. “Eu acredito que a gente deve isso a alguns fatores que são importantes e diferenciais. Temos um compromisso com a informação e com a prestação de serviço ao público capixaba. Fazemos esse trabalho com muito carinho e isso é o que também garante essa longevidade”, agradeceu Café diante dos funcionários da empresa.

Balões nas cores branco e azul foram distribuídos e a música ficou por conta de uma banda formada por funcionários da Rede Gazeta que tocou jazz e rock. No fim da tarde, o bolo foi servido entre os convidados.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.