Rede Gazeta completa 90 anos

Empresa começou com jornal impresso e hoje reúne diversos negócios na área de comunicação

Por Carla Nascimento - atualizado em 11/11/2019 as 17:16

Secundo Rezende

Secundo Rezende

Sede da Rede Gazeta, em Vitória

Há 90 anos, a Rede Gazeta leva informação de credibilidade aos capixabas e contribui para o desenvolvimento do Estado. A empresa teve início em 11 de setembro de 1928, com o jornal A Gazeta, e atualmente reúne diversos negócios na área de comunicação.

Para comemorar esta trajetória, é porta-voz de um movimento de valorização, o “Somos Capixabas”. Programa na TV, reportagens em jornais impressos e on-line são algumas das diversas ações que ocorrem desde o início no ano. Nesta terça-feira (11), o jornal A Gazeta teve uma capa especial sobre o aniversário de 90 anos e um caderno especial com o tema.

O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg Neto, ressalta: “Prestamos um serviço essencial, que é valorizado e reconhecido pelos capixabas. Encarar o negócio como missão, ter propósitos firmes e valores sólidos é a receita que acreditamos ter nos trazido até aqui. Olhar para o futuro sem se acomodar com o sucesso é a maneira como planejamos seguir nosso caminho”.

Estrutura

Regional Sul

Regional Sul

Regional Sul

Além da sede, em Vitória, possui regionais nos municípios de Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. Ao todo, são cerca de 800 funcionários.

Regional Noroeste

A Rádio Litoral, com foco no entretenimento, está presente em Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares. Na Gazeta AM prevalecem os serviços de utilidade pública, com informações sobre os mais variados assuntos. E a Rádio CBN Vitória com a programação totalmente voltada para notícias.

A TV Gazeta tem uma programação local formada pelos telejornais ES TV 1ª e 2ª Edição, Bom Dia ES, Em Movimento e Jornal do Campo.

Os sites de notícia G1 ES, Globo.com e Gazeta Online levam as informações mais atualizadas diariamente ao público. O jornal A Gazeta apresenta coberturas completas sobre temas relevantes para a sociedade, e o Notícia Agora apresenta o conteúdo de forma simples e objetiva .

Regional Norte

Regional Norte

Regional Norte

Entre os negócios ainda estão a Agência AG, com um banco de imagens disponível ao público, e a Ative, uma marca do Grupo Rede Gazeta especializada em soluções digitais para negócios de diferentes áreas.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.