Rede Gazeta incentiva hábitos saudáveis com Pedalada Sustentável

É a 8ª edição realizada em Vitória. Em Aracruz, o evento aconteceu pela 3ª vez

Por Caroline Mauri - atualizado em 11/12/2018 as 15:42

Foto: Luis Felipe Quintini

O domingo de sol foi o cenário perfeito para a terceira edição da Pedalada Sustentável, evento promovido pela TV Gazeta e realizado na cidade de Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

A atividade aconteceu no dia 21 de outubro e contou com percurso de oito quilômetros, que foi encarado por adultos e crianças que buscam uma melhor qualidade de vida. Além de uma boa opção de esportes, a iniciativa proporcionou ainda momentos de diversão e lazer para toda a família.

Para o diretor da Regional Norte da Rede Gazeta, Carlos Eduardo Pena, a iniciativa visa aproximar as famílias e incentivar hábitos cada vez mais saudáveis e sustentáveis. “Tem como finalidade despertar nas pessoas o hábito saudável de viver e a sustentabilidade, que é uma coisa que está em prática hoje em dia. Nós precisamos mudar nossa vida, mudar nosso comportamento em relação ao mundo”, destaca.

Foto: Luis Felipe QuintiniMais incentivo

Com a missão de incentivar outros públicos sobre a importância dos hábitos saudáveis, Vitória também já recebeu o evento neste ano. A Pedalada Sustentável é realizada anualmente no município e, neste ano, sua oitava edição reuniu mais de 3 mil pessoas.

Foram cinco quilômetros percorridos pela praia. Além da prática de exercício físico, o público também contou com outras atividades de lazer e diversos serviços oferecidos à população, como aferição de pressão, glicemia, massagem, alongamento e dança.

Selo-para-assinatura-de-materias

Texto de Leonardo Goliver (Curso de Residência em Jornalismo)
sob supervisão de Caroline Mauri

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.