Rede Gazeta leva 7 troféus no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Por Ismael Inoch - atualizado em 06/05/2015 as 18:06
Publicado em 15/04/2015.

Abdo Filho, Rafael José, Fiorella Gomes, Ricardo Medeiros e Patrik Camporez

Abdo Filho, Rafael José, Fiorella Gomes, Ricardo Medeiros e Patrik Camporez

Abdo Filho, Rafael José, Fiorella Gomes, Ricardo Medeiros e Patrik Camporez

A Rede Gazeta ganhou sete troféus na 7ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, divulgado nesta quarta-feira (14). Ao todo, foram cinco profissionais premiados nas categorias: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Webjornalismo, Telejornalismo e Imagem Jornalística.

O jornal A Gazeta ficou em 1º e 3º lugares na categoria impresso. O vencedor foi Abdo Filho, com a matéria “Inovação: heróis da Indústria”. Em terceiro lugar, ficou Patrik Camporez, com a reportagem “União na produção de tilápias”.

A repórter Fiorella Gomes conquistou o 1º lugar na categoria Radiojornalismo com a matéria “Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino: mulheres estão ganhando o mercado”, veiculada na Rádio CBN Vitória. Ela também ficou com o 3º lugar na mesma categoria, com a reportagem “Mesmo com entraves da burocracia, microempresários capixabas conquistam espaço do comércio”.

Na categoria Webjornalismo, o grande vencedor foi Rafael José, com a matéria “Jovens de responsa à frente de empresas capixabas”, veiculada no portal de notícias Gazeta Online. Rafael também conquistou o 2º lugar na mesma categoria, com a reportagem “Mercado da beleza em alta no Estado”. Na categoria Imagem Jornalística, o 3º lugar ficou com o fotógrafo de A Gazeta Ricardo Medeiros autor da foto usada na matéria premiada “União na produção de tilápias”. Todos os finalistas ganharam troféus e os primeiros lugares em cada categoria vão representar o Espírito Santo na etapa nacional, que deverá ser realizada em agosto, em Brasília.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.