Rede Gazeta promove Roda de Conversa em homenagem ao Dia da Mulher

Mulheres de diferentes projetos sociais vão fazer parte do evento

Por Lara Rosado - atualizado em 23/07/2019 as 13:38

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na próxima terça-feira (12), a Rede Gazeta vai promover uma Roda de Conversa. O objetivo é proporcionar um debate com representantes de diferentes coletivos e projetos de impacto social criados por mulheres. A mediação do evento ficará por conta da atriz, humorista e ativista Maria Paula.

Engajada em diversos projetos sociais, Maria Paula também é autora do livro Liberdade Crônica que discute questões como a intolerância, a discriminação e os Direitos Humanos.

O evento, que conta com a parceria da Casa do Saber Rio, vai receber a estilista Aisha Jacob do coletivo Não é Não!, a Juliana Faria da ONG Think Olga e a Priscila Gama do coletivo Das Pretas. Temas como direitos da mulher, assédio, mercado de trabalho e empreendedorismo estarão na pauta da roda de conversa.

O debate vai ser realizado de 9 horas às 12 horas, no auditório da Rede Gazeta. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site gazetaonline.com.br/rodadeconversa. A entrada é gratuita e será recolhido alimentos não perecíveis para serem doados ao Movimento de Mulheres de Cariacica.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.