Rede Gazeta retorna aos Estúdios Globo com novo grupo de mídias

Passeio faz parte da homenagem ao Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho

Por Comunicação - atualizado em 29/06/2016 as 11:37

Mídiap

Mídiap

Primeiro grupo fez visita aos Estúdios Globo em 2015

Os publicitários que atuam na área de mídia vão pegar um avião na manhã desta quarta-feira (23) rumo à cidade maravilhosa no final do mês para visitar os Estúdios Globo. Mais uma vez, a Rede Gazeta vai homenageá-los pelo Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. “Nada mais oportuno do que levar os profissionais que programa a mídia em nossos veículos para conhecer a Fábrica dos Sonhos, onde se tem a comprovação dos motivos que fazem da Globo a campeã de qualidade e audiência”, destaca a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede, Leticia Lindenberg.

Os passageiros serão 15 profissionais de mídias das maiores agências de propaganda do Estado. Quem os acompanha até a cidade mágica global são os gestores comerciais da Rede, Fernando Geller e Julita Colombo.

A homenagem aos profissionais de mídia já é tradição no mercado publicitário capixaba. Em comemoração a data, a Rede Gazeta já realizou festas e quatro edições do Boteco do Mídia, encontro temático que reunia os profissionais para celebrar as datas. Em 2015, a empresa levou um grupo de 30 profissionais aos Estúdios Globo pela primeira vez e superou as expectativas dos convidados. Para guardar a visita na lembrança, os mídias ganharam um pendrive de presente com fotos no local durante o passeio.

Comemoração em dose dupla!

Mídias degustam petiscos do Roda de Boteco

As comemorações não param na pista de pouso e decolagem. A TV Gazeta realizou um aperitivo saboroso para comemorar o dia 21 de junho. Um grupo formado por dez mídias participou do Boteco Tour, uma ação exclusiva para os profissionais que anunciam no veículo.

Acompanhados pelos contatos que trabalham no Comercial TV, os mídias percorreram quatro bares que estão participando do Roda de Boteco, tradicional evento de bares do Espírito Santo, para degustar os petiscos participantes do festival, que é apoiado pela TV há alguns anos.

A iniciativa faz parte das comemorações dos 40 anos da TV Gazeta, celebrado em 11 de setembro. Outras ações comemorativas estão agendadas para celebrar o aniversário da TV. Com o slogan “Acima de tudo, você”, a emissora reafirma o relacionamento e o compromisso com a sua audiência, parceiros e clientes.

Além das ações realizadas para o mercado publicitário, estão no cronograma festivo matérias especiais e a interação com as comunidades por meio de eventos exclusivos.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.