Rede Gazeta traz especialistas para debater as ações no combate à corrupção

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas

Por Comunicação - atualizado em 19/02/2018 as 13:49

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento será um importante espaço de discussão sobre os desafios do combate à corrupção

Com o objetivo de debater os desafios do combate à corrupção, a Rede Gazeta realizará o seminário “Diálogos sobre Integridade”. O evento será um importante espaço de discussão sobre a construção de um ambiente favorável para o desenvolvimento da governança empresarial e governamental. O debate será realizado no dia 26 de fevereiro, às 13h, no Centro de Convenções de Vitória. O evento é aberto ao público, para participar, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.gazetaonline.com.br/dialogos.

Pensando em como a classe política, os eleitores, os empresários e os consumidores devem estar preparados para esse novo cenário, no qual a ética e moralidade passam a ser essenciais para o sucesso de todo e qualquer negócio, várias palestras serão apresentadas no dia. “Conquistas democráticas e combate à corrupção”, “A lava jato e a ética dos negócios públicos”, “Corrupção e ineficiência: a história da improbidade” e “O combate à corrupção na ótica da Polícia Federal” são os temas trazidos pelos palestrantes ao seminário.

Entre os convidados, estão: o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, o procurador regional da República que atua na Operação Lava Jato, Carlos Fernando Lima, o advogado e professor Fabio Medina Osório e também o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Eugênio Ricas.

Serviço

Diálogos sobre Integridade
Dia: 26 de Fevereiro
Hora: 13h
Local: Centro de Convenções de Vitória
Inscrições gratuitas: www.gazetaonline.com.br/dialogos

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.