Rede Gazeta vai sediar Prêmio Shell de Educação Científica

O Objetivo da premiação é incentivar e valorizar professores das áreas de ciências e matemática a promoverem iniciativas de educação inovadoras

Por Caroline Mauri - atualizado em 11/12/2018 as 15:39

A Rede Gazeta vai sediar, no próximo dia 28, o Prêmio Shell de Educação Científica, que teve mais de 100 inscritos no Espírito Santo em 2018, seu segundo ano de realização. O projeto tem como objetivo incentivar e valorizar professores de ensino fundamental e médio da rede pública, das áreas de ciências e matemática, a promoverem iniciativas de educação inovadoras que buscam diferentes formas de ensinar e aprender.

O professor ganhador receberá uma viagem educativa para Londres, com uma imersão na área de ciências, além de premiações em dinheiro que variam de R$ 1.500 a R$ 7.000. As escolas dos ganhadores também receberão equipamentos educacionais.

Os professores finalistas são: Delano dos Santos Lorenzoni, Guilherme Augusto Maciel Ribeiro, Lussandra Marquez Meneghel, Júlia Raquel Peterle Monteiro de Barros, Lucila Contreras Neris Novoa e Rubens Marinho Monteiro. O evento terá participação dos representantes da Shell Espirito Santo, Secretaria de Estado da Educação (Sedu), Rede Gazeta, professores finalistas e convidados.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.