Rede Gazeta vence duas categorias do Prêmio Globo de Programação

A premiação aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (14)

Por Lara Rosado - atualizado em 14/12/2018 as 19:44

O diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura, foi o grande vencedor na categoria Gestor Destaque 2018 do 5º Prêmio Globo de Programação. A premiação aconteceu na tarde de ontem, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A cobertura do Carnaval de Vitória pela TV GAZETA também ficou em primeiro lugar na categoria Melhor Projeto Integrado.

Ao todo, 152 trabalhos foram enviados por emissoras Globo e afiliadas de todo o país para concorrer nas 12 categorias do prêmio. Para o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, esse é o maior reconhecimento que a TV GAZETA pode receber enquanto afiliada à Rede Globo.

 

Diretor-executivo de programação da Rede Globo, Antonio Zimmerle; diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura; diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes; e o apresentador da Rede Globo Tadeu Schmidt

“Sinto muito orgulho em ver a Rede Gazeta colhendo bons frutos nessa premiação que é um reconhecimento nacional. Esse é um resultado do trabalho de toda a equipe da TV GAZETA que se empenha diariamente em produzir o melhor conteúdo para os capixabas.”

 

Já o diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes, comemora duplamente essa premiação. “A transmissão do Carnaval de Vitória foi um sucesso tão grande que nos conferiu esse prêmio da Globo e a cobertura para os próximos três anos. Já o prêmio ao Gabriel Moura não nos surpreende já que convivemos há 13 anos com sua trajetória de profissionalismo e dedicação”.

Investimento

O diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura, comemora as conquistas

Segundo o diretor de Recursos Humanos e Administração da Rede Gazeta, Helder Luciano de Oliveira, essa premiação simboliza os investimentos na qualificação de seus profissionais e no desenvolvimento de gestores que a empresa tem feito. “Nós acreditamos e investimos no crescimento dos nossos funcionários. O Gabriel é um exemplo disso. Ele é um talento, prata da casa. Ele deu início em sua carreira em cargos iniciais e vem escalando dentro da empresa. Isso nos mostra que estamos no caminho certo.”

O sentimento é de gratidão, segundo o diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura. “Estou muito feliz com esse resultado. Só tenho a agradecer o envolvimento da minha equipe e de todas as áreas da empresa. Também agradeço a diretoria e acionistas que confiam no nosso trabalho e nos dão condições de buscar sempre o melhor. Não posso deixar de agradecer a minha família, que eu amo e tanto me apoia”, comemorou.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.