Repórter da TV Gazeta Danielle Cariello entra para o time da rádio Litoral FM

A jornalista vai participar dos programas Plantão Litoral e Litoral Rádio Show

Por Comunicação - atualizado em 28/11/2017 as 14:14

Foto: Comunicação

Foto: Comunicação

Rubinho e Danielle dividem microfones do Plantão Litoral

A partir desta terça-feira (28), a programação da rádio Litoral FM conta com uma nova voz. A repórter da TV Gazeta Danielle Cariello passa a fazer parte das manhãs da emissora, dividindo os microfones com os radialistas Rubinho Trindade e Tiago Silvares, no programa Plantão Litoral, que vai ao ar das 07h às 08h. Além disso, Danielle também irá participar no Litoral Rádio Show, das 08h às 10h. Na TV Gazeta, a jornalista continua como repórter do telejornal ESTV 1ª edição.

A jornalista já participou da programação da Gazeta FM, de Linhares, quando fazia parte da equipe da TV Gazeta Norte. Ela conta que sentia saudades do rádio. “A TV sempre foi minha grande paixão, mas o rádio também tem um espacinho aqui no coração, porque gosto muito de falar e bater papo. No rádio, dá para fazer um conteúdo mais ‘conversado’, mais descontraído, eu gosto muito e sentia falta disso”, afirmou.

De acordo com Danielle, sua participação na rádio Litoral FM já estava sendo discutida com o gerente de Rádios e Entretenimento da Rede Gazeta, Renan Faé, há alguns meses. “Desde que voltei para a TV Gazeta, em Vitória, eu falei para o Renan que eu gostaria muito de ajudar na rádio, de fazer parte de algum programa. Conversamos durante meses, tentando ver qual seria a melhor forma de fazer isso funcionar. Agora, está acontecendo e estou muito animada para começar!”, contou a repórter.

O gerente Renan Faé destacou que trazer Danielle para a Litoral FM segue o principal objetivo da emissora: fazer uma programação atraente e relevante para o dia a dia do público. “A Danielle vai contribuir com todo o seu carisma, alegria e experiência no jornalismo. Os ouvintes da rádio vão gostar muito de sua participação, a ‘vibe’ dela é a cara da Litoral, bem leve e despojada”, concluiu.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.