Menu

Patrocínio:

Realização:

Está no ar o especial A Força da Diversidadeum conteúdo sobre a importância de ser diverso, inclusivo e acessível, produzido pelos residentes da 24ª turma, com textos, áudios, vídeos e fotos. Acesse gratuitamente pelo celular, tablet ou computador.

Programa tem 7 episódios, produzidos e apresentados pelos residentes, sobre temas como racismo, mercado de trabalho para pessoas com deficiência, representatividade nas redes sociais e desafios e conquistas dos LGBTQIA+

Chargista de A Gazeta contou experiências, relembrou histórias de seus 35 anos de trabalho e forneceu dicas em bate-papo com os residentes, como conta o residente

Criador do Virei Jornalista fala do site que mistura humor e jornalismo e mostra como produzir conteúdo na internet amplia horizonte dos jornalistas. A matéria é da residente Ana Ritti.

Conversas com profissionais  que passaram pelo curso nas últimas duas décadas reúnem jornalistas de todo o país. Objetivo é mostrar  experiências inspiradoras para os residentes.

O que é o curso ?

Sobre a Residência

Palestras, aulas de jornalismo e língua portuguesa, oficinas e produção de textos, vídeos, conteúdo para redes sociais, podcasts e lives. Tudo isso com quem conhece profundamente a produção de notícias e entretenimento. Tudo isso faz parte da programação do Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta, que chega à sua 24ª edição e terá a diversidade como tema principal de suas atividades.

Fique por dentro

Em
& Destaque

Todos os dias uma novidade diferente escrita pelo time de mestres e alunos do Curso de Residência em Jornalismo!

Shape
Shape