Reveja o Globo Repórter especial TV Gazeta 40 anos

Programa apresentou fatos marcantes do Espírito Santo exibidos pela emissora

Por Comunicação - atualizado em 15/09/2016 as 11:43

Reprodução

Reprodução

E editor-chefe André Junqueira entrevistou o engenheiro Nelso Bonfante, responsável pelas instalações técnicas da TV Gazeta em Vitória

Os telespectadores capixabas acompanharam a trajetória da TV Gazeta no Globo Repórter especial sobre os 40 anos da emissora, que exibiu com exclusividade a trajetória de quatro décadas da atuação da TV no Espírito Santo. Com a apresentação de Sérgio Chapelin, o editor-chefe da TV Gazeta, André Junqueira, e o apresentador do Bom Dia Espírito Santo e repórter de Rede, Mário Bonella, fizeram um resgate da história desde a fundação, em 1976, até os dias de hoje. Na atração, foram exibidas grandes coberturas transmitidas pela TV e a relação da história da emissora com a do Espírito Santo.

AbdoDiretores da Rede Gazeta compartilharam a emoção em comemorar 40 anos de história no Espírito Santo e reafirmaram o compromisso de levar informação aos capixabas. Reveja o programa na íntegra. O portal de notícias G1/ES trouxe um especial com uma série de conteúdos extra, incluindo as entrevistas completas exibidas no Globo Repórter especial e fatos curiosos que marcaram a trajetória da TV Gazeta no Estado. Clique aqui para conferir. 

IncêndioAcontecimentos marcantes na vida do capixaba foram destaque no programa como O incêndio na Vila Rubim, a tragédia do Morro do Macaco, as chuvas de 2013 e a marcante história do menino Gabriel.  Destaque também para a vinda do Papa João Paulo Segundo ao Espírito Santo e a história do lugar de toda pobreza. Documentário exibido pela TV Gazeta que contava a história do lixo a céu aberto da Grande São Pedro que alimentava famílias que viviam na miséria. Fatos políticos, sociais, econômicos e ambientais do nosso estado também foram lembrados por Sérgio Chapelin, André Junqueira e Mario Bonella.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.