Segundo episódio do “Somos Capixabas” vai ao ar neste sábado (4º)

Programa será exibido pela TV Gazeta, às 14 horas

Por Carla Nascimento - atualizado em 07/08/2018 as 09:29

O segundo episódio do programa “Somos Capixabas” vai ao ar na TV Gazeta, neste sábado (4º), às 14h.
FRAMES_CARD12_2
Com o objetivo de fortalecer a autoestima e gerar reconhecimento, a TV Gazeta viajou de norte a sul do Estado mostrando exemplos, que juntos, formam a personalidade do capixaba.

A primeira temporada do programa especial tem três episódios e muitos depoimentos. No centro, dezoito personagens principais contam suas histórias e representam áreas distintas: turismo, gastronomia, esporte, diversidade cultural, música, tradição, solidariedade, meio ambiente, imigração, exportação.

A produção do programa é resultado de pesquisas com grupos de capixabas e estudos que acontecem desde janeiro sobre o comportamento, as escolhas, os orgulhos e os pontos que precisam ser trabalhados para melhorar a autoestima. Os episódios trazem alguns nomes conhecidos, mas também apresenta capixabas que fazem a diferença em suas regiões, gente que faz sucesso pelo mundo e exemplos que inspiram.

Os funcionários da Rede Gazeta tiveram uma participação especial dentro do projeto. Além de estarem nos bastidores realizando o trabalho de pesquisa, roteiro, captação de imagens, sonoplastia e edição eles também tiveram a experiência de virar apresentadores.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.