Sintonize: Rádio Litoral Colatina muda de frequência na segunda-feira

A mudança se deve a uma nova distribuição de canais feita pela Anatel

Por Comunicação - atualizado em 16/07/2018 as 11:32

Litoral-equipe1A Rádio Litoral Colatina, a partir da segunda-feira (16), deixa a frequência 98.1 FM e passa a estar no ar com a 95.3 FM. A mudança se deve a uma nova distribuição de canais feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O objetivo principal é a melhoria da cobertura das rádios na região, de modo que cidades mais distantes tenham menos interferência no sinal.

“Já havíamos pedido um aprimoramento no alcance da emissora antes. Como foi feito a redistribuição dos canais, conseguimos isso, mas tivemos que mudar a frequência. Para o segundo semestre de 2018, a Litoral Linhares também mudará de canal para que também tenha uma área de cobertura melhor”, explicou o gerente de Rádios e Entretenimento da Rede Gazeta, Renan Faé.

A alteração da frequência está sendo divulgada através de ações externas com o público, TV, internet e na própria rádio com o mote: “A frequência da diversão mudou”. A mudança também será comunicada no principal evento da região, o “Planeta Mix”, com promoção exclusiva da Rádio Litoral. O evento conta com shows de: Anitta, Zé Netto e Cristiano e Felipe Araújo. Os ouvintes premiados poderão escolher qual artista querem conhecer no camarim, além de ganhar R$ 95,30 para gastar com quiser no evento. Os sorteios de ingressos serão feitos todos os dias na programação.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.