Site A Gazeta vai ficar 64 horas “sem dormir” no Carnaval de Vitória

Durante a folia, o comando do site vai acontecer direto do Sambão do Povo

Por Lara Rosado - atualizado em 03/02/2020 as 16:28

Com o objetivo de manter o capixaba bem atualizado e de olho no que está rolando na folia, durante o fim de semana do Carnaval de Vitória (14 e 15) o site A Gazeta vai ser atualizado por 64h30 ininterruptas.

Durante as duas noites de folia, o comando de A Gazeta vai acontecer direto do Sambão do Povo, em uma estrutura montada no local. Serão cerca de 30 repórteres na sexta (14) e no sábado (15) realizando coberturas fotográficas, de vídeo e matérias especiais. Além disso, as redes sociais de A Gazeta também serão constantemente atualizadas pelo time, que conta pela primeira vez com o planejamento da área de Distribuição.

O editor de Produção Geraldo Nascimento também destacou as diversas formas de abastecimento que o novo site proporciona. “Vamos desenvolver AMP Stories e galerias especiais que dão mais visibilidade e mais peso para os recursos visuais que destacam a cobertura do carnaval, com fotos muito maiores valorizando a qualidade do material fotográfico que vai ser feito. O novo site permite que a gente dê uma nova roupagem para ele de acordo com o material que a gente tiver na mão.”

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.