Rede Gazeta assina contrato para transmissão do Carnaval de Vitória

Cobertura será feita pelos próximos três anos

Por Carla Nascimento - atualizado em 21/08/2018 as 18:35

DSC_0725Nesta terça-feira (21), a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) assinou o contrato para a transmissão exclusiva do Carnaval de Vitória pela TV Gazeta pelo período de três anos. A produção será feita pela Ecos Eventos.

A assinatura do contrato ocorreu na sede da Rede Gazeta, em Vitória, e foi acompanhada pelos veículos de comunicação da empresa. Na ocasião, estiveram presentes representantes de diversas agremiações. Houve a apresentação de uma bateria de escola de samba, com a presença de rainhas, musas e passistas. O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, também esteve presente.

No carnaval deste ano a transmissão já foi feita pela TV Gazeta, com sucesso de audiência. Um estúdio de vidro foi montado com a consultoria do Fernando Gueiros, da Rede Globo. Jornalistas e comentaristas utilizaram o espaço durante a programação. “Tivemos o desafio de produzir mais de seis horas de conteúdo ao vivo, e se contar com o G1 foram mais de 8 horas, com a participação de mais de 80 profissionais”, ressaltou o diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Alves de Moura.

DSC_0802

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.